A suavidade sentida durante a aplicação.
A forma de aplicar.
O tom/cor.
Tinha espectativas altas .. ja faço uso da creatina há anos, no entanto a nível de sabor foi das piores que alguma vez comi ! Supostamente sabe a morango mas só me sabe a artificial e a “químico”. Para mim é um big no ..
Toma facil e agradavel, a ter consistência na toma para obter os resultados pretendidos
Gostei muito 🙏😘 tem um sabor incrivel . Quanto aos resultados ainda e cedo tendo em conta que so comecei agora . Mas por enquanto gostei muito do sabor e pelo facto de que e pratico oara tomar creatina
Senti bastante diferença na queda de cabelo! Tenho muito menos
Já estou a acabar a segunda embalagem e os resultados são incríveis!!
Fui à praia durante três dias e fiquei logo com um bronze espectacular
Não estava à espera de um resultado tão bom 😊
A pele fica com um tom tão bonito e saudável
Gomas de Colagénio, Ácido Hialurónico, Q10 e Vit C
Gomas de Vinagre de Sidra de Maçã, Gengibre e Crómio
Em 2 meses, embora não apanhe muito sol, já noto alguma diferença, principalmente no rosto que é o que anda mais exposto.
Simplesmente maravilhosas. Estou na segunda embalagem e já noto diferença na minha pele. Ansiosa para ver o resultado no final do verão.